segunda-feira, 17 de julho de 2017

Guarany de Sobral vence o Sousa/PB nos pênaltis e avança para próxima fase da série D

A tarde deste domingo (16) foi de muita emoção para a torcida sobralense, o Guarany de Sobral entrou em campo precisando reverter  a vantagem do Sousa/PB, que havia vencido a primeira partida por 3 x 1, mas o brugue foi valente e conseguiu, se classificando para a próxima fase da serie D.

Punido pelo o STJD  o Guarany não pôde contar com a força da torcida dentro do estádio, mas do lado de fora os torcedores faziam festa cantando e mostrando ao time que o apoiariam até o ultimo minuto.

Dentro de campo o cacique do vale partiu para o ataque e aos  08 minuto Léo Paraíba abriu o placar na cobrança de falta abrindo o marcador.

O Sousa partiu para cima e começou a sufocar o Cacique do Vale e aos 28  minutos, chegou ao gol de empate depois de um bate-rebate na área cearense. Isaías aproveitou o cochilo da defesa e mandou para as redes, o Guarany continuou no ataque mas despedaçava muitas chances de gol e o primeiro tempo terminou empatado.

Na volta para a segunda etapa o técnico Sergio china fez suas alterações, o Cacique do Vale cresceu, partiu para cima dominando o Sousa, mas o gol teimava a não sair. Aos 29 minutos da etapa final mais uma vez Léo Paraíba conseguiu vencer o goleiro pantera marcando o segundo gol e colocando fogo no jogo.

O Sousa se retrancou e o Guarany sufocava e deixava os contra ataque para a equipe visitante, mas não restava outra escolha ao cacique do vale o time era todo ataque e deu resultado aos 43 minuto Monga marcou o terceiro gol, levando assim a decisão para os pênaltis finais, no tempo normal Guarany de Sobral 3 x 1 Sousa/PB.

Nas  cobrança de pênalti o Guarany de sobral começou batendo mas logo na segunda cobrança a torcida rubro negra levou um susto quando o goleiro pantera do Sousa defendeu a cobrança do atacante Léo Paraíba, em seguida o Sousa também desperdiçou, as foi então que surgiu mais um herói da noite, o goleiro Ricardo, defendeu a ultima cobrança da equipe do Sousa dando assim a classificação ao Guarany de Sobral. Final nos pênalti 4 x 3.

A  torcida que estava fora do estádio foi ao delírio cantando, vibrando e os jogadores foram agradecer e comemoram junto a classificação rubro negra.Na próxima fase o Guarany enfrentará o Globo que passou pelo Parnayba, a primeira partida será em Sobral e a segunda em Parnamirim.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.