segunda-feira, 15 de maio de 2017

Imprensa de Sobral sagra-se vice campeã em quadrangular da APCDEC

Por ocasião das comemorações dos 67 anos da Associação dos Profissionais da Crônica Desportiva do Estado do Ceará (APCDEC), integrantes da imprensa sobralense formaram uma equipe e foram defender Sobral no quadragular promovido pelos organizadores das comemorações. A iniciativa foi das melhores, uma vez que a equipe sobralense obteve o segundo lugar, sendo a campeã a equipe da Rádio Metropolitana de Fortaleza.

Na primeira partida o time de Sobral empatou no tempo normal em 1×1 com o time do Sistema Verdes Mares, derrotando o mesmo por 4×3 na cobrança de pênaltis. O quadrangular envolvendo os profissionais de Fortaleza e Sobral aconteceu na manhã de sábado (13), no estádio Presidente Vargas. Os confrontos foram: Metropolitana x Resto do Mundo (8:30hs) e Imprensa de Sobral x Sistema Verdes Mares.

A premiação contou com a presença dos presidentes da APCDEC e do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.