domingo, 15 de fevereiro de 2015

Plantão do Carnaval já registra 12 mortes violentas no Ceará.

Na tarde de sábado 14 de fevereiro 2015 este jovem foi morto na Barra do Ceará

Pelo menos, 12 pessoas morreram de forma violenta no Ceará neste começo de fim de semana prolongado do Carnaval. Conforme levantamento realizado na noite deste sábado (14) pelo blogdofernandoribeiro.com.br, foram registrados dez casos de assassinatos e duas mortes em acidentes de trânsito. O maior número de homicídios, cinco, ocorreu no Interior.

Ainda na sexta-feira (13), nenhum homicídio foi registrado no período da noite em Fortaleza. Já na Região Metropolitana, foram dois casos. O primeiro, por volta de das 19 horas, quando um homem, identificado como Adriano Ribeiro, foi assassinado, com vários golpes de faca, na localidade Loteamento dos Fagundes, no Município de Aquiraz. Em seguida, às 22 horas, Francisco Anderson Fiales de Abreu, foi morto, a tiros, na Rua Caetano Rodrigues, no bairro Novo Parque Iracema, em Maranguape.

Já neste sábado, três crimes de morte ocorreram na Capital. Ainda de madrugada, o corpo de uma mulher, não identificada, foi recolhido no bairro Aldeota. A vítima apresentava sinais de violência. Por volta de 5 horas, João Pedro Santos da Cruz foi assassinado, a bala, no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste da cidade. E à tarde, por volta de 16h30, um tiroteio ocorrido em, um condomínio popular conhecido como “Carandiru”, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, deixou um jovem morto com vários tiros na cabeça. A vítima não portava documentos que a identificasse.

Interior
Cinco assassinatos foram praticados no Interior cearense entre a tarde da sexta-feira e o começo da madrugada deste sábado.

O primeiro crime ocorreu na localidade de Sítio Pau Branco, no Município de Acopiara, na região Centro-Sul do Estado, onde Benilton Sobrinho Costa, 33 anos, foi vítima de uma emboscada na porta de casa. Ele descia de uma van quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupeiro sacou uma arma e disparou vários tiros contra Benilton, que foi atingido à queima-roupa e teve morte instantânea.

Às 19 horas, o corpo de uma mulher, apresentando marcas de violência, foi encontrado dentro de uma residência no bairro dos Coqueiros, na cidade de Camocim (a 373Km de Fortaleza). A Polícia identificou a vítima como sendo Maria Eunice Xavier Moraes de Lima, 57, que, conforme a Polícia, era usuária de drogas.

Às 20h5, um tiroteio entre gangues ocorreu no bairro Limoeiro, na periferia da cidade de Juazeiro do Norte, deixando um adolescente de 17 anos morto.

Na localidade denominada Divisão, na zona rural do Município de Boa Viagem (a 222Km de Fortaleza), ocorreu um crime passional. Uma mulher de 30 anos, identificada como Maria Campos de Oliveira, foi morta, a tiros, pelo ex-companheiro, que fugiu.

O último crime de morte no Interior ocorreu por volta de 23h30, na cidade de Catarina, na Região dos Inhamuns (a 398Km da Capital), onde José Edinildo Bento da Silva, 29, foi assassinado a tiros.

Acidentes
Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito. Em Acopiara, um motoqueiro perdeu a vida quando colidiu com um cavalo e caiu de sua motocicleta, sofrendo traumatismo craniano. Tratava-se de Claécio de Sousa Leite, 28 anos.

Já em Fortaleza, Francisco Jonathan Ferreira de Medeiros morreu atropelado por um automóvel na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro Farias Brito, a poucos metros do Mercado de São Sebastião.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.